Cabelos médios são tendência para a primavera

Corte médio é tendência para a próxima estação

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Quarta-feira, 27 Agosto de 2014 as 11:19

Faltam poucos dias para o início da primavera e as tendências de corte de cabelos já começam a ser vistos. Celebridades como Carol Castro, Grazi Massafera, Vanessa Giacomo e Flavia Alessandra, já adotaram os cortes médios, hit da próxima estação. O corte passa um ar de leveza, natural e super estiloso sem muitas produções. 

A dica é deixar o corte bagunçadinho, ideal para clima mais quente.

Confira a dica de corte e como mudar o visual.

Vale apostar em mechas leves, quase no mesmo tom do resto do cabelo, para que não fiquem marcadas, como fez a atriz Letícia Spiller.

cabelos, tendência,primavera

A atriz Vanessa Giácomo opta por um comprimento de cabelo médio, um pouco acima do ombro, com as pontas repicadas.

cabelos, tendência,primavera

A atriz Carol Castro, que já teve diversos tipos de cortes de cabelo, agora usa um corte médio na linha dos ombros. O cabelo é de um tom único, sem coloração nem mexas marcadas.

cabelos, tendência,primavera

A atriz Taís Araújo assume seus cachos em um corte com volume. Quem tem cabelos crespos, pode usar ativador de cachos para dar definição às mechas.

cabelos, tendência,primavera

A atriz e apresentadora Grazi Massafera já teve vários tipos de cortes de cabelo também - desde o cabelão diva até os mais curtos. Hoje, o cabelo dela está em um comprimento médio, ideal para temperaturas mais altas.

cabelos, tendência,primavera

Flavia Alessandra tem um cabelo de comprimento médio para longo. O loiro repleto de mechas é sua marca registrada. Apesar de antes já ter usado ele liso, agora ela opta por dar volume e deixá-lo com um ar mais natural.

cabelos, tendência,primavera

com informações de: MSN

veja também