Confira dez itens que não podem faltar no verão

Saiba quais os acessórios que não podem faltar no seu guarda-roupa.

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Segunda-feira, 13 Outubro de 2014 as 11:09

As temperaturas estão elevadas nos últimos dias e a saída para se manter fresco, são roupas confortáveis. Peças como macacões jeans ou mais formais, peças rosas, saias, são algumas das opções que serão tendência no verão.

Confira dez ítens que não podem faltar no seu guarda-roupa na próxima estação.

Top cropped – Ultrafeminino e sensual, ele combina tanto com looks românticos quanto com os mais poderosos. Prefira os modelos mais justinhos, que ficam ótimos com saia rodada e saia lápis.

verão,moda,dicasRecorte triangular no abdome – A versão mais discreta do cropped invadiu os vestidos e é escolha certeira para quem está com a barriga em dia.

Macaquinho jeans – A versão curta da jardineira é peça indispensável para compor os looks de passeio da estação. Acrescente um top cropped, camisa transparente ou camiseta podrinha e fique pronta!

Saia midi – De cintura alta e com tecido fluido, a peça faz juz ao clima ladylike da estação. Vai bem com top cropped, regatas mais sequinhas ou camisas fechadas até a gola.

Peças metalizadas – O dourado e o prateado vão iluminar os looks da temporada de um jeito luxuoso.

Flat platforms – O salto da vez é plataforma e feito de madeira, como os tamancos das japonesas.

Jeans rasgado – Despojado e com pegada anos 90, os jeans detonados estão de volta. Para deixá-los mais femininos, invista co um scarpin de bico fino.

Peças rosadas – Entre as candy colours, o rosa foi a que chegou com mais força e deve permanecer durante toda a temporada. Na saia, na camisa, no vestido ou nos acessórios fica ótimo!

Maxicolar – Com pegada gipsy, eles são o acessório da vez para arrematar principalmente as produções normcore ou de perfume folk.

Minibag – Esqueça as bolsas giga, o modelo da vez é pequenininho, suficiente para levar celular, cartão e batom. De uma discrição chique!

 


com informações de: Marie Claire

veja também