Confira quais as tendências de maquiagem para o inverno 2015

Tons naturais é aposta

Fonte: Guiame, com informações de MSNAtualizado: quinta-feira, 2 de abril de 2015 às 13:07
maquiagem inverno 2015
maquiagem inverno 2015

As tendências de maquiagem mudam conforme o ano e as estações.No ano passado, o tom valorizou a maquiagem natural, devido a estação mais fria do ano, tons escuros ganham espaço nas sombras, batons e até sobrancelhas.

O maquiador, Allan Jone, do Marcos Proença Vila Nova Conceição, listou algumas dicas para as vaidosas arrasarem na produção durante a estação de inverno.

Segundo o maquiador, o make de inverno "vem bem minimalista, com cores suaves, pele e boca natural, assim como os olhos. Em contraponto, realçar algo, como boca ou sobrancelha, é super válido".

Quanto aos olhos, Allan Jone aposta em sombras marrom, pérola, bege, nude e lavanda. Na boca, o maquiador acredita em cores naturais (tipo cor de boca) e hidratante labial (incolor).

Para usar no dia dia, o maquiador acredita na pele bonita e natural com os olhos marcados com uma boa máscara de cílios. À noite, Allan aposta no batom escuro, da cor marsala.

Para ele, a nécessaire do inverno 2015 precisa conter um hidratante labial e facial, uma boa máscara de cílios, um batom da cor marsala e um blush pêssego.

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições