Confira sugestões de coques das passarelas para o verão

3 coques para usar no verão, direto das passarelas internacionais.

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Segunda-feira, 27 Outubro de 2014 as 10:30

O verão está chegando e as tendências do que farão sucesso já começam " a dar as caras". Para concluir o look, os penteados ajudam muito e até inovam. Devido o clima quente, os mais indicados são os cabelos presos, como os coques.

O coque é, portanto, uma solução rápida, elegante e fácil de fazer para te deixar arrumada o dia todo.

Além de toda a praticidade, o coque é também a tendência da estação. O penteado apareceu nos desfiles das semanas de moda londrina e nova-iorquina em diversos formatos. Coques altos e baixos complementaram os looks de verão, com destaque para os bagunçados, amarrados de qualquer jeito no topo da cabeça, como o desfilado por Nanette Lepore, em Nova York.

Direto das passarelas, confira as sugestões de três coques para arrasar na próxima estação.

O primeiro deles é bem parecido com aquele coque rápido, que fazemos sem grampos ou elásticos, para fugir do calor. A ideia é repaginar o nosso velho conhecido com um toque de glamour, com os fios arrumados apenas para parecer improvisado, mas estrategicamente presos em seus devidos lugares.

coques,penteado,verão 2015

Os coques trançados também apareceram por toda parte. O look, que combina dois penteados favoritos da estação, incorpora a trança à diversas parte do cabelo - só na franja, nas laterais ou no topo da cabeça - indo da praia à festa sem despentear. Naqueles dias em que os fios parecerem rebeldes demais, trance algumas mechas, prenda tudo em um coque.

coques,penteado,verão 2015

 

com informações de: GNT

veja também