Confira as tendências de moda praia 2016

Body,calça capri, estampas... Saiba quais os trajes de verão para arrasar na praia

Fonte: Guiame, com informações de Guia da SemanaAtualizado: terça-feira, 8 de setembro de 2015 às 13:28
Moda praia
Moda praia

Comum em toda mudança de estação, a moda reserva os trajes que mais combinam com a estação. Para quem gosta de estar na moda e seguindo as tendências, o verão é a época mais diversificada e com looks coloridos para investir.

Para as mulheres, os trajes must have da estação são os biquínis de crochê em diferentes modelagens. 

Confira as tendências de moda praia verão 2016.

CROCHÊ E DERIVADOS

Tricô, crochê, aplicações de telas e até rendas vão invadir as praias do nosso Brasilzão. A tendência vem tanto em biquínis quanto em maiôs. Os modelos da Kiini Swimwear, que já caíram no gosto de famosas como Giovanna Ewbank, prometem fazer sucesso durante os dias mais quentes de 2016.

Biquíni

CALCINHA LACINHO

A famosa e amada calcinha de lacinho volta com tudo em 2016. Se no verão 2015 as hotpants fizeram sucesso, em 2016 as calcinhas menores e com lacinhos é que vão dominar as areias do Brasil.

TOPS DIVERSOS

Deixe de lado a cortininha ou o tomara-que-caia. No verão 2016 os tops vão aparecer em shapes diversos. Um ombro só, frente única, trapézio e gola alta são fortes tendências. Mas atenção: é preciso levar em conta o tipo de busto e estilo na hora de escolher o modelo.

BODY

Se a programação do dia é uma festa à beira da piscina, opte por um body incrível. Uma forte tendência são os bodys com print geométrico, que dominaram os desfiles de Alexandre Herchcovitch e da marca Salinas.

ESTAMPA DE PALMEIRA

Sozinhas ou em paisagens paradisíacas, as palmeiras prometem ser o print da vez dos maiôs e biquínis do verão 2016. A estampa ocupa o lugar das flores e das folhas, que fizeram sucesso no verão passado.

CALÇA CAPRI

Sabe aquele vestidinho solto ou short curtinho que você usou verão passado como saída de praia? Deixe-os de lado e invista nas calças overzised com comprimento na altura da canela. Para deixar o visual mais fresco, o ideal é investir naquelas de tecido vazado.

Calça capri

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições