Confira o tutorial de maquiagem colorida

Confira o tutorial de maquiagem colorida

Atualizado: Sexta-feira, 14 Fevereiro de 2014 as 11:32

O fim de semana chegou e, para algumas pessoas, os compromissos. Para aproveitar o clima de verão, as mulheres podem apostar nas maquiagens coloridas, que é a cara estação. Para quem não tem muita prática, existem alguns tutoriais fáceis de copiar e servir de inspiração.

Por isso, confira o tutorial abaixo e saiba como fazer uma maquiagem colorida.

Passos

1 – Passe uma base ou corretivo para igualar o tom de sua pele. Com uma fita (tipo durex), iremos demarcar nosso esfumado. O esfumado ficará  perfeito. Usaremos então uma sombra coral, esfumando homogeneamente com um pincel de ponta “arredondada” e fazendo movimentos circulares acima da pálpebra móvel.
 
2 – Com um pincel de sua preferência, vamos marcar um pouco mais a pálpebra móvel, formando um suave degradê. Usei um sombra marrom com fundo ameixa.
 
3 – Com uma sombra pérola, vamos iluminar abaixo da sobrancelha. Faça movimentos circulares sempre para que as sombras se misturem e não deixe aquele visual “marcadão”.
 
4 – Agora vamos usar uma sombra verde esmeralda, isso confere ao olhar mais luminosidade. Espalhe por toda pálpebra móvel.
 
5 – Agora com um lápis preto marcamos o côncavo em forma de V e espalhamos até que funda com o verde. O degradê deve sempre ficar o mais natural possível.
maquiagem colorida
 
 
 
 
 
 
 
 
 
6 – Com um pincel de ponta chanfrada, uso uma sombra lilás rente aos cílios inferiores. Você pode usar um delineador ou um lápis.
 
7 – Com um lápis branco, marco a linha inferior (parte interna) dos olhos para abrir mais o olhar.
 
8 – Aplique bastante máscara para cílios.
 
9 – Ilumine o cantinho dos olhos com uma sombra pérola e finalizo com cílios postiços.
maquiagem
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
maquiagem colorida
Com informações de:Papo de Beleza
 

veja também