Conheça os tratamentos para clarear olheiras

Tratamentos incluem carboxiterapia, CO2 Fracionado, Peeling químico, Drenagem linfática e Preenchimento. Saiba mais.

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Segunda-feira, 1 Setembro de 2014 as 10:28

Mulheres que sofrem com olheiras recorrem a diversas maquiagens que possam esconder a mancha. Porém, nem todas conseguem disfarçar o incômodo. Hábitos diários e alimentares fazem toda diferença. 

Para se livrar das olheiras definitivamente, vale a pena apostar nos tratamentos estéticos que são novidades para a mancha. Confira!

Carboxiterapia

Esse método age diretamente na melhora da circulação ao redor dos olhos. Isso porque a aplicação de gás carbônico aumenta o fluxo de sangue da região, favorecendo a oxigenação e levando nutrientes necessários para manter um aspecto saudável e descansado.

olheiras,tratamentos,belezaCO2 Fracionado

Este tratamento é indicado para aquelas olheiras acompanhadas de pequenas bolsas abaixo dos olhos. O laser faz uma tração nesta pele com aspecto envelhecido, pois atua diretamente no colágeno e elastina, promovendo o clareando da pele e o rejuvenescimento, que devolvem a vitalidade e o brilho de todo o rosto.

Peeling Químico

Tratamento feito com aplicação de ácidos específicos de diferentes funções. No caso das olheiras escurecidas por manchas marrons, ele fará a despigmentação da melanina presente na região e promoverá a renovação das células, acarretando uma descamação que torna possível o surgimento de um jovem e novo tecido facial.

Drenagem Linfática

Este procedimento, que também pode ser feito no rosto, auxilia no clareamento das olheiras que possuem pequenos vasinhos nas pálpebras e não permitem que o fluxo sanguíneo transite pela região de forma integral. Trata-se de um método de massagem manual altamente especializado, que melhora o aporte de nutrientes da pele, pois aumenta a circulação e melhora a oxigenação dos tecidos.

Preenchimento

Os preenchedores, como o ácido hialurônico, são indicados para olheiras que possuem anatomia profunda, casos conhecidos como “olhos fundos”. O objetivo é nivelar essa região, suavizando a profundidade e possibilitando uma harmonia e clareza no olhar.

 

com informações de: MSN

veja também