Conheça três modos de fazer escova modeladora

Cabelos ondulados estão em alta. Saiba como adotar um visual de princesa.

fonte: Guiame, com informações de Mulher

Atualizado: Quinta-feira, 15 Janeiro de 2015 as 9:23

Babyliss fácil
Babyliss fácil

Os fios lisos sem movimento estão Fora de moda. Aproveitando o calor, os cabelos pedem movimento e para isso, o babyliss se encarrega de mudar o visual.

Muitas deixam de adotar o visual por achar complicado usr o aparelho, mas com alguns truques, é possível conseguir o efeito. Confira três jeitos de ondulas os fios.

Chapinha
A chapinha pode ser uma aliada na hora de ondular a ponta dos cabelos. Basta deslizar o aparelho pelos fios e, da metade para baixo, virar o equipamento para dentro ou para fora. O resultado serão ondas suaves no fim das mechas.

Bobes largos
Já os bobes largos também garantem esse efeito. Depois de prender todos os fios, use um jato quente de secador para acelerar o processo: o calor faz com que o cabelo pegue a forma desejada. Espere que esfrie completamente antes de soltar e finalize com uma camada de spray.

Babyliss grosso
Mas, se há um babyliss em casa, melhor ainda: o aparelho cria cachos suaves, dependendo do modo de fazer. Para pontas cacheadas, prenda-as na pinça e enrole os fios no sentido de baixo para cima. Depois, mantenha o aparelho na vertical (assim como na imagem). Solte e aplique spray fixador.

veja também