Cores quentes e sem mechas para o fim do inverno

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Terça-feira, 19 Agosto de 2014 as 1:19

Faltam poucos dias para o fim do inverno e as tendências para as próximas estações já começam a ser adotadas. A dica tendência para o fim da estação é um visual mais sóbrio, sofisticado e elegante e, para acompanhar as roupas dessa época do ano, o cabelo também deve passar por transformações, tanto na coloração quanto no estilo do corte.

A hair stylist Megue Costa, do salão Emme Vip, em Minas Gerais, explica que este é o inverno de cortes modernos e cores quentes: “Esses tons que vêm para iluminar e dar vida ao céu cinza e esquentar o frio. No lugar das mechas, as cores aparecem monocromáticas, em tons de ruivo acobreado bem aceso, marrons acobreados, castanhos dourados e loiros dourados”.

Famosas
As atrizes Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera e Camila Morgado investem no corte médio, o mais pedido do inverno. “A tendência aponta para os mais curtos, sem muitas camadas, mais cheios e com balanço, como o longbob usado por Marina, alguns dedos abaixo do ombro, o até o Chanel”, especifica Megue.

corte,inverno,tendência

Corte base reta e camadas
A hairstylist destaca que o estilo do corte, com mais volume, não precisa se restringir aos fios mais curtos: “A tendência é o cabelo com base reta e leves camadas nas pontas somente para dar movimento e deixá-lo mais cheio, isso em todos os tamanhos. A frente é mais desfiada e as franjas também estão em alta. O legal é que o estilo pode ser adotado para qualquer cabelo e rosto, basta definir o melhor comprimento e o tipo de acordo com as características pessoais”.


com informações de: Terra

veja também