Dicas para adquirir a melhor "chapinha" para seus cabelos

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Sexta-feira, 8 Agosto de 2014 as 9:35

Cabelos lisos é o sonho de toda mulher. Para realizar esse sonho, a chapinha é o acessório ideal para proporcionar o efeito liso aos cabelos. Existem diversos tipos, sendo largas, finas, grossas, mas cada uma possui um efeito para cada tipo de cabelo.

Para não sair por ai adquirindo qualquer chapinha, confira as dicas a seguir e conquiste o efeito que sempre quis.

Antes de comprar:

chapinha,beleza,dicasSe o seu cabelo for comprido, com volume, ondulado ou cacheado vale apostar nos modelos com pranchas mais largas, para agilizar na hora de alisar. Mas, se você tiver o cabelo curto, as chapas mais estreitas serão suficientes para você.

Na hora de comprar:

As chapinhas de cerâmica evitam o contato direto do alumínio com os fios e ajudam a selar as cutículas, proporcionando um resultado mais natural e saudável. Já os revestimentos de porcelana são mais usados para alisamentos e escovas progressivas, uma vez que ajudam os produtos a penetrar com maior facilidade.

A tecnologia de titanium emite íons negativos que ajudam a selar as cutículas do cabelo, e a diminuir o frizz e o volume. A de infravermelho ajuda a eliminar as toxinas e deixar os fios mais leves e com vida.

 

 

 

 


Com informações de: Capricho

veja também