Enjoou da franja? Veja 3 dicas para prendê-la de forma estilosa.

Dicas para prender a franja de forma estilosa

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Quinta-feira, 25 Setembro de 2014 as 1:44

As tendências de corte de cabelo variam de acordo com a estação. As franjas, por exemplo, ajudam a mudar totalmente o visual, porém, podem dar trabalho. 

A boa notícia é que, nos dias em que você estiver sem tempo para cuidar da franja ou arrumá-la, é possível simplesmente prendê-la junto ao resto dos fios. Confira as dicas.

Topete com a franja
Simples e prático de fazer, o topete alto é um penteado versátil e pode ser adequar tanto a situações mais casuais quanto a ocasiões importantes. Basta pentear toda a franja para a trás, desfiar – de cima para baixo – e prender no alto da cabeça com um grampo. Para prolongar o efeito, aplique um pouco de mousse ou spray fixador para cabelos.

franja,cabelos,dicas

Trança embutida
Moderno, esse penteado consiste em utilizar a franja para fazer uma trança embutida modificada entorno do rosto. Penteie toda a franja para frente e trance lateralmente em direção a uma das orelhas. Para deixar a trança mais grossa e comprida, utilize um pouco do cabelo que não faz parte da franja. Ao final, prenda com um grampo próximo à nuca, de forma que ele fique escondido.

franja,cabelos,dicas

Franja lateral
Fácil de fazer, esse penteado dá um ar romântico e é um dos estilos de cabelo para afinar o rosto, já que modela o formato com os fios. Penteie toda a franja para frente, torça com os dedos e coloque para um dos lados na altura da orelha. Depois, prenda com um grampo. Você pode optar por deixar a presilha exposta ou escondida, colocando por baixo do cabelo. Aplique um pouco de spray fixador para o penteado durar mais.

franja,cabelos,dicas

com informações de: Mulher

veja também