Especialista aponta tendências para cabelos em 2023

Tiago Aprigio, hairstylist e sócio do salão D Concept, diz que os loiros e castanhos estão em alta.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 22 de maio de 2023 às 16:57
(Foto: Divulgação/D Concept)
(Foto: Divulgação/D Concept)

Cabelos loiros chamam atenção por onde passam. Os fios dourados são bastante charmosos e, apesar de precisarem de cuidados especiais, não saem de moda. 

Prova disso é que, segundo Tiago Aprigio, da rede de salões D Concept, as mechas loiras, os tons acobreados e capuccino estão em alta: “São diferentes tons que vêm sendo a grande tendência do outono 2023”. 

Confira as dicas da rede D Concept, considerada uma das maiores do Brasil:

Loiro bege


(Foto: Divulgação/D Concept)

Essa é uma aposta de sucesso nesta estação, já que há um equilíbrio perfeito entre os reflexos do loiro bege, que prometem entregar tudo neste outono. Com este tom, é possível ter uma cor única e moderna.

Castanho escuro


(Foto: Divulgação/D Concept)

Bastante solicitado, esse tom é tendência por dar aos fios um glow que lembra o “queimado de sol”, deixando charmoso, nada uniforme, trazendo naturalidade sem perder as características modernas.

Mechas caramelo


(Foto: Divulgação/D Concept)

Este é um dos tons que mais fazem sucesso desde as temporadas anteriores. Por combinar com diferentes tons de pele e trazer naturalidade, tem grande aceitação entre as mulheres.

Loiro mel dourado


(Foto: Divulgação/D Concept)

Variação do clássico loiro mel, essa combinação de reflexos dourados traz uma cor levemente mais clara e, em cabelos curtos, tem sido sucesso, mas também é bem aceito em diferentes tamanhos e texturas.

Morena iluminada chocolate


(Foto: Divulgação/D Concept)

Naturalidade é a grande aposta para 2023, então, este tom amarronzado funciona bastante para quem deseja um visual natural, mas com contraste entre os fios.

Loiro acobreado


(Foto: Divulgação/D Concept)

Meio termo entre o loiro e o ruivo, este tom chama atenção por onde passa. Seus reflexos acobreados iluminam os fios, além de serem bem atuais e modernos.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições