Evite alguns erros de maquiagens cometidas por celebridades

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Segunda-feira, 19 Maio de 2014 as 1:05

Engana-se que somente mulheres normais tendem a errar na hora da maquiagem. Algumas famosas e até as mais em evidência, também pecam com o uso incorreto de pó, blush, batom e sombras.

Confira algumas dicas para sair bem nas fotos.

Angelina Jolie
O maquiador da atriz "escorregou" a mão no pó translúcido e o produto arruinou o make de tapete vermelho. Finalize a maquiagem com leves pinceladas de pó transparente só na zona T. O translúcido, usado por Angelina, fica evidente na luz do flash.

erros de maquiagem

Larissa Maciel
O pó translúcido tem sido um vilão dos vilões quando se trata de erro de make. O salvador do excesso de brilho no rosto, pode ser também o destruidor das fotos. Isso porque ele costuma ficar evidente no momento do disparo do flash. Para não passar por essa saia justa, como Larissa Maciel, lembre-se sempre de retirar o excesso do produto do pincel. Basta uma batidinha!

erros de maquiagem

Paloma Bernardi
A atriz foi "traída" pelo corretivo iluminador. O produto deve ser aplicado somente depois do corretivo cremoso e, se possível, somente no canto externo e interno dos olhos, para uma iluminada sutil. Evite aplica-lo em toda a olheira.

erros de maquiagem

Cláudia Raia
A atriz foi fotografada com dente sujo. O deslize é capaz de derrubar qualquer visual. Afinal, não há olhos que consigam se desviar do borrado. Como evitar? Procure tirar o excesso de batom pressionando um papel entre os lábios.

erros de maquiagem

Jennifer Lopez
Jennifer Lopez ficou irreconhecível com este make! A base não foi aplicada de forma homogênea - ficou concentrada na zona T - e o rosa claro do batom contribuiu para deixar a expressão pálida.

erros de maquiagem

 

 

Com informações de: Vila Mulher

veja também