Funny bags para o outono/inverno 2015

Bolsas com formatos e estampas irreverentes são apostas para as próximas estações.

Fonte: guiame.com.brAtualizado: segunda-feira, 10 de novembro de 2014 às 13:57
Funny bags para o outono/inverno 2015
Funny bags para o outono/inverno 2015

Uma nova moda de acessórios está dando o que falar e dividinho opiniões. Trata-se das 'Funny bags', bolsas divertidas em sua tradução. Assim como o paladar, estilo cada um tem o seu. As bolsas aposta de outono/inverno 2015 chegaram para dominar o mundo fashion, com estilo irreverente, como a bolsa em formato de caixa de leite, sucrilhos, batom e até latinha de alúminio.

Além de divertidas e inusitadas, essas bolsas tem a capacidade de transformar o look. Seu surgimento deu-se através dos red carpets, nas mãos de celebridades como Lady Gaga e Katy Perry, em forma de cupcakes, conchas, livros ou corações, remetendo a brinquedos ou peças retiradas do closet da irmã caçula. Alternativa inusitada para as tradicionais versões, as bolsas divertidas ganham caráter de objeto de colecionador entre as fashionistas!

Para as que estão afim de adotar um delas, é possível encontrar na grife Cruise Collection. O modelo “bam bam bam” foi a Chanel N.5 Perfume Bottle Clutch. Outras já preparam uma das bolsas mais cobiçadas da temporada.

Confira os modelos das funny bags para as próximas estações.

funny bags

funny bags

funny bags

funny bags

funny bags

funny bags

 

com informações de: Blog Janete

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições