Irmãs gêmeas de seis anos viram sucesso em rede social ao posarem com penteados incríveis

Confira os tutoriais de penteado exibidos pelas gêmeas, sucesso no Instagram.

fonte: Guiame, com informações de Marie Claire

Atualizado: Quarta-feira, 14 Janeiro de 2015 as 11:09

gêmeas penteados
gêmeas penteados

Os penteados fazem o maior sucesso, seja qual for a idade. As redes sociais abrem espaço para todas demostrarem suas habilidades, como é o caso da mãe de três meninas, Jill Ehat. Duas de suas filhas são gêmeas de apenas seis anos, e ela aproveita as horas vagas para executar nas pequenas os presos mais elaborados que já aprendeu na internet. E o resultado é realmente impressionante.

Os coques, tranças e rabos de cavalo criados por Jill são verdadeiras obras de arte. Não à toa, Hallie e Brighton viraram as mais novas minicelebridades do Instagram ao posarem de modelo para a própria mãe. A [email protected] já conta com mais de 68 mil seguidores.

Jill foi questionada recentemente ao ser questionada sobre quais são os seus penteados favoritos, e conta estar obcecada pelos moicanos. “Tranças-moicano, coque-moicano, tranças holandesas e torcidinhos”, descreveu.

Os penteados são tão perfeitos, que constantemente Jill recebe pedidos de seguidores para criar os seus próprios tutoriais em vídeo. Segundo ela, as produções estão a caminho, mas por enquanto tem divulgado os links dos passo a passo com a quais aprendeu todas as técnicas em um tumblr que leva o seu próprio nome.

Confira os tutoriais.

penteado das gêmeas

penteado das gêmeas

 

veja também