Já ouviu falar no serviço Delivery de roupas masculinas? Novidade promete comodidade ao homem

Empresa cria novidade, vendendo roupas masculinas em forma delivery, para comodidade dos homens. Entenda como funciona o site.

fonte: Guiame, com informações de Veja

Atualizado: Segunda-feira, 19 Janeiro de 2015 as 2:31

serviço delivery de roupas masculinas
serviço delivery de roupas masculinas

Para a alegria dos homens, um novo serviço ajudará a comprar instantaneamente peças de roupas sem que precisam ir ao shopping. A empresa  The Hunch Box funciona como um delivery. 

O serviço funciona da seguinte maneira: você preenche um breve cadastro no site da marca e, na sequência, responde a um longo questionário sobre o seu biotipo, cor de pele e estilo. Coloca também a sua altura, peso e idade.

Com base nesses dados, a equipe da The Hunch Box faz uma seleção de roupas de acordo com o seu perfil e entrega uma média de seis peças no endereço cadastrado (com frete grátis). As peças chegam em uma caixa de madeira lacrada. Você pode abrir e provar normalmente – com a super vantagem de ver se elas combinam com o que você já tem no armário.

Junto com a entrega, você recebe duas fichas: uma com dicas de como aproveitar melhor a experiência e outra com os códigos e preços das peças, assim como a data agendada para a retirada dos produtos. Em geral, a partir da data de entrega, você tem até quatro dias para abrir a caixa e provar as roupas.

Depois de provar as peças, você escolhe com quais deseja ficar e coloca as que não gostou de volta para caixa para a retirada. Você paga apenas pelas que escolheu (é claro) e, mesmo que não tenha gostado de nenhuma item, eles serão retirados novamente em casa sem nenhum custo de frete.

Como funciona o pagamento? Durante o cadastro, você tem duas opções: a primeira é já informar os dados do cartão para que o débito seja feito após a compra. A segunda opção é fazer um ‘teste’: você não informa nenhum dado e, caso goste do serviço e deseje comprar alguma coisa, faz o pagamento no momento da retirada dos produtos.

Delivery roupas masculinas

O serviço tem vantagens e desvantagens. As principais vantagens, além da comodidade, são o fato de você poder provar as peças em casa e combiná-las com o que já tem no armário, e a assessoria de ‘personal stylist virtual’, já que as peças são escolhidas de acordo com o seu perfil. No nosso teste, ficamos chocados ao ver como as roupas que chegaram em casa tinham exatamente o estilo do meu marido, tanto no que diz respeito às estampas e cores como no caimento.

 

veja também