Marca de cosméticos lança base para deixar fotogênica

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Sexta-feira, 5 Setembro de 2014 as 10:47

Para ajudar a mulher a tirar boas selfies e postar nas redes sociais sem medo, apode recorrer a nova base da marca Dior. 

A nova base é rica em titânio e promete resultados para uma foto perfeita, já que captura a luz natural do rosto, torna a pele mais luminosa, neutraliza imperfeições como olheiras, rugas e corrige irregularidades de cor. Além disso, contém ingredientes à base de plantas que promete ativar a renovação celular que melhora manchas escuras e reduz pontos de vermelhidão. Tudo isso para tornar a pele mais mais "radiante". Exigência de uma geração obcecada por imagens de si mesmos.

BaseOs cientistas da marca estudaram por dois anos como desenvolver uma fórmula com "pigmentos inteligentes", que ajudam a difundir a luz natural e artifical na pele, além de "neutralizar imperfeições de cor e textura".

O valor sugerido para venda é de R$ 118. O produto foi testado tanto com a luz do sol como com flashes de máquina fotográfica em estúdio.

"Nosso objetivo era fazer do rosto uma fonte de luz ideal que emite a maior quantidade de luz para se tornar ainda mais luminosa", explica Edouard Mauvais-Jarvis, diretor de comunicação científica da Dior. Segundo ele, apenas 10 ou 15% da luz que bate na pele é refletida, mas quanto maior este número, mais a pele se torna luminosa.

 

 

 

 

 

Com informações de : Terra

veja também