Marca de lingerie americana lança sutiã com sensor de batimentos cardíacos

Victória's Secrets lança sutiã com batimentos cardíacos.

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Quinta-feira, 27 Novembro de 2014 as 2:43

As mulheres já se acostumaram com os materiais de sutiãs que já usaram ao longo da vida. E quando a peça íntima for mais tecnológica? A linha esportiva da marca especializada em lingerie gringa, Victória's Secret,lança um sutiã com sensores que medem os batimentos do coração. O valor está a venda no site da marca por R$190 reais nos Estados Unidos.

A peça está disponível em cores preta e rosa e conta com letrodos em sua parte interna. Para medir a pulsação cardíaca, eles devem ser umedecidos. Embora conte com os sensores, o novo sutiã depende de um monitor de batimentos cardíacos para exibir essa informação.

sutiã batimentos cardíacos

 

 

 

 

 

 

 

 

O sistema deve ser comprado à parte e funciona plugado a uma entrada na parte frontal do sutiã. Segundo a Victoria's Secret, o sutiã é compatível com os medidores de batimentos cardíacos das principais marcas do mercado.

Aqui, o gaget é tipo o Micoach hrm2 da Adidas e vendido por R$350 reais. Esse monitor cardíaco é capaz de se conectar com smartphones via Bluetooth e enviar os dados aferidos para um app - que sugere treinos físicos para o usuário do dispositivo.


com informações de: Exame

veja também