Modelo brasileira indica o caqui como segredo de uma máscara de pele perfeita

Yasmin Brunet ensina como fazer uma máscara caseira usando a fruta, resultado de uma pele de seda.

fonte: Guiame, com informações de Bolsa de Mulher

Atualizado: Segunda-feira, 26 Janeiro de 2015 as 2:51

máscara caseira de caqui
máscara caseira de caqui

O desejo de toda mulher é saber os segredos de beleza de toda celebridade. Cabelo brilhoso, pele de seda, corpo em forma, essas são as curiosidades de toda mulher vaidosa que busca os resultados para se inspirar.

Em entrevista ao canal de beleza, a modelo Yasmin Brunet, que é filha de uma das mulheres mais belas do Brasil e ex-modelo, Luiza Brunet, chama a atenção pelos cabelos de sereia e rosto pele super cuidada e entrega os seus segredos para manter o visual.

Yasmin conta que todos os dias de manhã, lava o rosto com um sabonete específico e, em seguida, aplica uma camada de óleo de coco ou óleo de argan – que são seus preferidos. Mas afirma que para conseguir o resultado, é preciso também cuidar da saúde exterior.

Ela conta que realiza tratamentos de pele caseiros, onde indica o caqui como responsável pela pele saudável. "Você pega o caqui, bem maduro, amassa e aplica no rosto por quinze minutos. Depois, enxagua.", ensina. Ela conta que esse seria o segredo das gueixas para uma cutis perfeita. Lendas à parte, o fato é que a fruta alaranjada é rica em vitamina C, importante antioxidante aliado na luta contra os radicas livres – e, consequentemente, o envelhecimento da pele.

veja também