Mudei e amei: liso e lindo

Mudei e amei: liso e lindo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:36

Controlar o excesso de volume era a dificuldade de Fernanda. Por isso, ela decidiu investir num alisamento. "Só não quero um liso lambido", pediu, assim que chegou à Casa Mauro Freire, salão em São Paulo. O hairstylist Mauro Freire sugeriu a escova inteligente. O tratamento modifica a estrutura dos fios, mas deixa-os mais maleáveis e macios graças a um complexo de aminoácidos. "As brasileiras querem um visual natural" , fala o expert.  

Após o alisamento

Para aderir ao liso e manter o cabelo hidratado, o cuidado em casa é fundamental. "Recomendo adotar um xampu com pH baixo, que ajuda a prolongar o alisamento e reconstrói a fibra capilar", sugere Mauro Freire. A transformação ficou completa com um novo corte: o cabeleireiro tirou um pouco do comprimento e repicou as pontas. "Em vez de tesoura, usei uma navalha, o que garante melhor acabamento e mais movimento", diz Mauro. Fernanda, claro, adorou!

"O cabelo liso facilita a vida. Só preciso dar uma secadinha para ajeitá-lo e estou pronta para qualquer ocasião - da faculdade às festas!"

Fernanda Bondioli, 19 anos, estudante      

Siga-nos

Mais do Guiame