Para se livrar do "bad hair day", coque top knot é indicado

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Terça-feira, 5 Agosto de 2014 as 10:16

Devido a correria do dia a dia entre compromissos, fica difícil a mulher conseguir um tempo dedicado para beleza. Os cabelos costumam ser a parte que mais entrega, deixando uma aparência de cabelo muito brilhoso, o que significa que ele está sujo. O inverno não ajuda muito e algumas mulheres não se arriscam em lavar os cabelos no fim do dia.

A opção para disfarçar o "bad hair day" é apostar no coque top knot, o modelo mais alto qe pode ser usado a qualquer hora e está entre os preferidos das celebridades. O coque casa bem com o dia, mais solto e despojado, ou com a noite, todo preso e com spray fixador.

O hair stylist Dudu Castro, do Crystal Hair, no Rio de Janeiro, explica que a finalização é prática e pode até ser uma solução para o bad hair day: “Indico compor o look com acessórios como joias ou bijus, maxi colares ou brincos. O top knot em si não costuma levar acessórios”.

coque top knot,penteado,bad hair day

Confira o passo a passo e aposte.

1- Seque e penteie o cabelo
2- Prenda os fios em um rabo de cavalo alto
3- Pegue a maior parte do cabelo, faça um coque e prenda com grampos
4- Enrole a mecha restante na base do coque e prenda com grampo da cor do cabelo
5- Aplique spray fixador se quiser um efeito mais duradouro. Se quiser efeito mais bagunçado deixe o coque mais frouxo e puxe alguns fios na frente do cabelo

Dica: A mulher que não tem muito cabelo e quer fazer o coque com volume pode prender o rabo de cavalo com elástico volumoso e fofo e enrolar o cabelo em volta do acessório, aproveitando a espessura para criar o efeito volumoso.


Com informações de: Terra

 

veja também