Passo a passo: Inglesinhas discretas

Passo a passo: Inglesinhas discretas

Atualizado: Quarta-feira, 5 Março de 2014 as 11:43

Para deixar suas unhas mais valorizadas, invistas nas técnicas de Nail art, unhas decoradas com seu estilo.

Confira o passo a passo de unhas decoradas inglesinhas discretas com mix de meia-lua, usando tons que são a cada do dia dia.

Passos

Passo 1Comece passando um esmalte de base, como este nude. Esta cor ficará dentro da meia-lua. Deixe secar por, pelo menos, meia hora. 
unhas decoradas
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Passo 2Pegue alguns adesivos redondos, como os usados para fechar cartas, e cole-os na raiz das unhas, formando uma meia-lua. Faça igual em todos os dedos. 
unhas decoradas
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Passo 3Pinte as unhas com um tom de rosa (essa será a cor do centro das unhas). Aplique o esmalte com cuidado para ela não vazar sob o adesivo. 
unhas decoradas
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Passo 4Assim que terminar de passar o esmalte rosa - sim, antes mesmo de ele secar! - tire o adesivo de bolinha. Assim o desenho não corre o risco de estragar. 
unhas decoradas
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Passo 5Para fazer a inglesinha escolha um laranja. Para ter firmeza, comece fazendo o traço do pincel desde o centro da unha até o canto. 
unhas decoradas
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Passo 6Em seguida, desenhe do centro para a outra ponta. Assim, você tem mais controle sobre o traço e evita que ele fique largo só de um lado. 
unhas decoradas
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Resultado finalPara finalizar a nail art e aumentar ainda mais a duração da sua manicure passe uma camada de extra brilho por cima. 
unhas decoradas
 
COm informações de: M de Mulher

veja também