Perfil de rede social divulga fotos de mulheres com estrias

Objetivo é fazer com que as mulheres amem seus corpos em vez de querer esconder as marcas

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Sexta-feira, 22 Agosto de 2014 as 12:46

Um perfil na rede social Instagram "Love Your Lines" ("Ame Suas Linhas") divulga fotos de mulheres com estrias para incentivar a aceitar “imperfeições do corpo” sem querer escondê-las e mostrar que, por trás delas, há uma grande experiência e beleza. 

O perfil foi criado no início do mês por duas mães, ainda anônimas, já recebeu colaboração de muitas mulheres. As informações foram divulgadas pelo BuzzFeed.

“Mesmo nós sendo mães, tivemos estrias antes de ter filhos”, disse uma das fundadoras, uma empresária de 25 anos. “E estamos cientes de que as mulheres as têm por razões diferentes e em momentos diferentes. Nós duas estamos emocionadas por termos tido uma resposta tão incrível em menos de 24 horas.”

As legendas das fotos contam um pouco sobre a experiência das mulheres. “Eu perdi peso. Minhas estrias são uma lembrança da viagem que eu suportei para chegar onde quero estar. Gostaria que os outros soubessem que estou confortável com minhas estrias”, escreveu uma das participantes. “Por um longo tempo, olhei para as linhas que esculpem o meu corpo como uma falha. Agora, estou realmente apreciando o meu corpo”, disse outra.

Confira as imagens.

A participante contou que as estrias surgiram após perda grande de peso.

campanha

A mulher da foto contou que via suas linhas como uma falha, mas agora realmente aprecia o seu corpo.

campanha

Mãe manda foto da barriga após dar à luz menino.

campanha

Mãe mostra foto da barriga com estrias, que surgiram após nascimento da filha há dois anos.

campanha

A participante não é mãe e disse que tem estrias desde o ensino médio. Costumava se envergonhar delas, mas agora as expõe na praia sem problemas.

campanha


com informações de: terra

veja também