Plástica mal feita impede mulher de sorrir

Plástica mal feita impede mulher de sorrir

Atualizado: Quinta-feira, 13 Março de 2014 as 3:45

Muitas pessoas buscam tratamentos estéticos e cirurgicos para corrigir pequenos defeitos no corpo. Mas muitas vezes o resultados não é o esperado. Como é o caso de Barbara Naughton, irlandesa de 32 anos, resolveu se submeter a cirurgia plástica para corrigir o nariz torto, resultado de um acidente na infância. Barbara foi até Praga, na República Tcheca, e o resultado foi catastrófico. “Minhas narinas são como as de um porco e mal consigo respirar.” 

cirugia plasticaAs informações foram divulgadas através do jornal Daily Mail.
 
Ela explica como era antes da cirurgia. “Cada vez que via uma fotografia de mim mesma, odiava. Costumava cortar a foto com faca e dizer ‘esse não é o jeito que vim a este mundo".
 
Gastou £ 7.500 (quase R$ 29.500) com plástica, viagem e tratamento pós-operatório. Antes da cirurgia, ainda concordou em preencher o lábio superior, uma sugestão do médico. E o resultado também foi desastroso, impedindo-a de sorrir corretamente.
 
Ela procurou o médico para saber porque estava com Gastou £ 7.500 (quase R$ 29.500) com plástica, viagem e tratamento pós-operatório. Antes da cirurgia, ainda concordou em preencher o lábio superior, uma sugestão do médico. E o resultado também foi desastroso, impedindo-a de sorrir corretamente.
 
 
 
 
Com informações de: terra

veja também