Procura por implante capilar pelos homens aumentou em 200%

Calvície não é prioridade para procura e sim, desejo para penteados volumosos. Saiba mais.

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Quinta-feira, 28 Agosto de 2014 as 2:31

O site britânico Daily Mail divulgou que homens estão buscando implante e mega hair resultanto em 200% a procura. Os famosos como o jogador David Backhan, Justim Bieber, são alguns dos motivos para os homens aderirem ao tratamento.

Os implantes, colocados de maneira que fica impossível perceber, duram, em média, cinco semanas. Entre os homens que procuram os salões, a maioria tem pouca quantidade de cabelo, fios finos ou início de calvície e entradas.

Segundo informações do cabeleireiro Paul Edmonds, os rapazes estão entrando em desespero para terem os cabelos pesados e volumosos e copiarem os penteados dos famosos.

A empresa especializada em extensões capilares Great Lengths também notou um aumento na venda do produto para o público masculino. Segundo eles, 10% das vendas totais (cerca de 4 milhões de libras - aproximadamente R$ 14,9 milhões) são feitas para homens.

O hair stylist Joel Silverman diz que a prática é muito comum na preparação de atores para papeis especiais, mas que os homens têm prestado mais atenção ao cabelo e investido mais em xampus e produtos de tratamento para os fios.

 implante capilar


com informações de: Terra

veja também