Saiba como ter sobrancelhas perfeitas

Saiba como ter sobrancelhas perfeitas

Atualizado: Sexta-feira, 7 Março de 2014 as 1:30

Dúvida entre a maioria das mulheres, é acertar no ângulo certo da sobrancelha. Para quem é marinheira de primeira viagem, precisa tomar cuidados para não sair arrancando pelos que podem desvalorizar o formato do seu rosto.
 
A dica é ir até um profissional para que faça um estudo de visagismo e saiba o formato de sobrancelha ideal para seu rosto.
 
Confira como funciona a técnica de visagismo:
 
Formato do rosto: Cada pessoa tem um formato de rosto e claro, um formato de sobrancelha que combina melhor com ele. É muito difícil de nós mesmos identificarmos o nosso tipo de rosto e por isso também eu indico vocês a conversarem com um profissional.
 
O processo:
 
Com a ajuda de um lápis (ou régua) você vai marcar três pontos no seu rosto e todos partindo do canto externo do seu nariz. O primeiro ponto é onde começa sua sobrancelha, e ele deve sair da ponta do seu nariz e seguir reto até a altura da sobrancelha. O segundo ponto, saindo do mesmo ponto, deve passar pelo meio do seu olho, ou seja, você deve olhar para frente para não errar. O último ponto deve passar na pontinha externa do seu olho. E assim você deve fechar a sua sobrancelha. A espessura fica a seu critério se você for fazer em casa, caso contrário, o profissional vai saber o que é mais harmonioso para você.
 
visagismo
 
 
Com informações de: Meu doce desejo

veja também