Saiba qual o biquíni certo para seu busto

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Quarta-feira, 26 Novembro de 2014 as 1:33

A tempoda #partiulitoral está chegando. A dúvida de muitas mulheres é sobre qual estampa que está na moda e o modelo. O que muitas pecam, é na hora de escolher o modelo, que deve ser adequado ao tipo de corpo e principalmente o busto.

Para garantir conforto e segurança sabendo que quando mergulhar nada sairá do lugar, confira as dicas de biquínis ideais para seus seios.

Seios grandes

Os biquínis para esse seio devem ser proporcionais, por isso, prefira os que têm alças largas, como o frente única. Os de alças fininhas não valorizam o look. Também é importante dar sustentação, como um sutiã meia-taça, mas sem bojo. Cortininhas e tomara que caia não são indicados.

biquíni

Seios pequenos

Os biquínis com bojo são essenciais para esse tipo de seio. Outros truques são biquínis com detalhes na frente e estampas grandes. Os sutiãs drapeados, com babados e bordados também dão impressão de volume. 

biquíni

Seios flácidos e caídos

Mulheres com seios flácidos e caídos devem evitar biquínis com decotes, pois isso só acentua o caimento. Prefira peças que tenham sustentação, como as faixas e os biquínis com bojo. Evite os tomara que caia e os cortininhas.

biquíni

 

com informações de: Vila Mulher

veja também