Sleek Hair é tendência para o verão 2015

Penteado tendência das passarelas promete sucesso na temporada. Confira.

Fonte: guiame.com.brAtualizado: segunda-feira, 22 de dezembro de 2014 às 13:12
sleek Hair
sleek Hair

O verão promete muito estilo. Melhor ainda se for direto das passarelas, como é o caso do Sleek Hair. Também conhecido como “cabelo lambido”, reinou nas passarelas das grifes como Dries Van Noten, Dior e Balenciaga. A novidade, que deixa a mulher mais sensual, é super fácil de fazer.

Segundo a Hair stylist, Sonia Nesi, para ficar com o visual sleek hair você vai precisar usar gel ou pomada para deixá-lo super liso, sem nenhum frizz pro alto e com aparência de molhado.

Sleek Hair

“No verão a gente sua mais, então se você puder andar com um dos produtos na bolsa pra poder retocar de vez em quando, seria bom”, ensina.

De acordo com a profissional, o sleek hair combina mais com as mulheres de cabelo liso, porque o penteado adere melhor, prém as mulheres que têm cabelo ondulado, com ondas leves, podem fazer primeiro uma escova e depois modelar.

A Hair stylist também alerta para quem pretende usar o penteado com uma franjinha: “Acho que combina mais com mulheres com rosto oval ou redondo. E com franja não acho muito bacana, mas caso você tenha, deposite bastante produto nela para ficar para trás, misturada com os outros fios”.

Para você ficar estilosa, use o sleek hair à noite. “Acho que combina sim com as festas de final de ano. Mas isso só vai depender mesmo do estilo da mulher, com personalidade forte e autêntica. Uma pessoa mais clássica, jamais conseguiria usar”, aponta Sônia.

 

Procure usar o sleek hair com um olhão bem esfumado e boca nude ou com batom vermelho e olho mais apagado. “Vai mais pelo estilo da pessoa mesmo”, comenta a profissional. “Não tem uma roupa certa para usar, mas claro, tem que ser uma ocasião mais especial pra chamar atenção. Com jeans e camiseta branca o penteado não se destacaria tanto”, ressalta.

 

 

com informações de: Globo.com

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições