Técnicas para aprender a delinear os olhos

Para quem ainda não se acostumou com o delineador, algumas dicas podem ajudar a realçar o olhar

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Segunda-feira, 25 Agosto de 2014 as 3:34

O uso de delineador vem conquistando cada vez mais as mulheres. Realçar o olhar virou mania entre elas, além de disponíveis em várias maneiras. Apesar do sucesso, muitas ainda não adaptaram em adquirir o traço delineado, por exigir muita concentração.

Algumas dicas são valiosas. Confira quais são elas e aposte na maquiagem mesmo para o dia a dia.

- Não adianta usar um delineador grosso para compensar a falta de habilidade, você precisa treinar com a mãe firme e aproximar o risco o mais próximo dos cílios superiores, se der para ver um pedaço de pele sem pintar, trate de preencher ou refazer. Para não errar puxe um pouco a pálpebra para cima na hora de passar.

- Nada de passar o delineador nos cílios inferiores, pois este produto deve ser usado na pálpebra superior como acabamento. Delineador é charme, nada de carregar. Outra dica de ouro é deixar o traçado mais grosso sempre nos cantos externos, nos cantos internos ele deve quase desaparecer, do contrário, seus olhos parecerão menores.

delineador

- Se você já esfumou demais os olhos com sombra preta use apenas para puxar o risco gatinho nos cantos. Prefira o delineador em sua forma clássica quando apenas usar base ou sombra clara, e batom vermelho de preferência.

 

com informações de: Vila Mulher

 

veja também