Tendências de vestidos de noiva

Tendências de vestidos de noiva

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Quarta-feira, 23 Abril de 2014 as 1:05

O mês das noivas está chegando. Para muitas noivas, maio é o mês escolhido para selar a união e preparar o casamento perfeito, começando pelo vestido. As indecisões para escolher o vestido ideal, pode ser solucionado conferindo as tendências de vestido do ano.

O que conta para decidir o modelo é a estação. Acompanhe as dicas de vestidos tendência 2015, de acordo com desfiles internacionais.

Decote V
Promete ser uma tendência forte para as próximas estações. Os decotes em V - que podem valorizar muito o colo e afinar o corpo. Os vestidos podem ser feitos de composições mais simples, já que o decote em si chamará a atenção. São peças indicadas para aquelas que não fazem questão dos bufantes - podendo ser usado no tipo sereia, com saias mais sequinhas -, ou farão a cerimônia em lugares abertos - como parques ou praias.

vestido de noiva

Transparência
A opção é indicada para as noivas que querem mostrar mais partes do corpo, ou que querem misturar tipos de estamparias
- como rendas ou perolados. A tendência é glamurosa e faz parte do conceito "sexy sem ser vulgar".

vestido de noiva

Renda e champanhe
A cor champanhe, combinada a pérolas, também é uma aposta. A opção é mais direcionada para aquelas que fazem questão de um vestido de noiva clássico e discreto. A combinação serve para diferentes modelos de vestido e
também para diversos lugares de casamentos.

vestido de noiva
Com informações de: Vila Mulher

 

veja também