Tiara colorida é acessório tendência do verão 2015

Confira cinco maneiras de usar o acessório para arrasar no penteado, com dicas do hair stylist das famosas.

Fonte: guiame.com.brAtualizado: quarta-feira, 31 de dezembro de 2014 às 13:54
tiaras
tiaras

Looks frescos e coloridos, é o verão do Brasil. Para amenizar o calor, as mulheres optam por acessórios que trazem um charme e deixe o look mais com cara de verão. Como todo ano, um acessório faz sucesso na cidade e no litoral, como é o caso das tiaras coloridas ou douradas.

O hair stylist Marco Antônio de Biaggi, do salão MG Hair Design, em São Paulo, criou cinco penteados para quem quer prender o cabelo e manter um ar arrumado e divertido ao mesmo tempo. Confira as opções de penteados.

Dourada
O dourado envelhecido das duas tiras é simples, mas chama atenção no contraste com o cabelo escuro. A tiara complementa o coque volumoso e trançado, ajudando a criar um visual grego.

tiaras,acessório,beleza,verão 2015

Florida
Ainda na tendência grega, a tiara metalizada com flores douradas aparece como uma opção mais sofisticada e elegante. O hair stylist combinou o acessório a um coque moderno e texturizado.

tiaras,acessório,beleza,verão 2015

Preta e branca
Para quem é mais discreta, a tiara preta e branca é ideal, além de ser coringa e combinar com roupas de todas as cores. O rabo de cavalo baixo preso com os próprios fios e textura levemente bagunçada no comprimento e pontas pode ser usado tanto para o dia quanto para a noite.

tiaras,acessório,beleza,verão 2015

Neon
A colorida em tons de neon é a opção perfeita para o verão e pode ser usada em situações mais informais como um barzinho ou um evento mais arrumado durante o dia, como aniversário e até casamento. O conjunto da tiara com o coque volumoso monta um look bem refrescante.

tiaras,acessório,beleza,verão 2015

Bordô
Apesar de colorido, o acessório em tom bordô dá um ar mais arrumado ao visual. Combinado ao bubble ponytail, fica moderno e chique tanto em cabelo médio quanto longo.

tiaras,acessório,beleza,verão 2015

com informações de: Terra

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições