Trança na franja: Você usaria?

Trança na franja: Você usaria?

Atualizado: Quarta-feira, 12 Março de 2014 as 1:09

Os desfiles internacionais servem muitas vezes servem de inspiração, e também as novas tendências para as próximas estações. Entre roupas e maquiagens, os penteados chamaram atenção, como as tranças se destacando nas franjas.Uma aposta forte de penteado para as próximas estações.

Segundo a marca Creatures Of The Wind, optou por separar mechas superlargas e as trançou de modo que elas "invadissem" boa parte da testa. O penteado continuava pela parte de trás da cabeça e terminava lá na outra lateral.

Já a marca Nanette Lepore fez algo semelhante. A trança era menorzinha e seguia até as pontas, o que permite usar para frente ou atrás da orelha.  
 
Confira o passo a passo desse novo estilo de trança.
 
Passo 1 - Divida o cabelo ao meio e, com o auxílio de um pente, separe duas mechas. A mecha maior, você dividirá em três partes e fará uma trança alimentando-a com pequenas partes da mecha da frente
Trança na franja - Passo a passo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Passo 2 - Prenda a ponta com um elástico de silicone e repita do outro lado da cabeça. Una as duas pontas das tranças e prenda com outro elástico
Trança na franja - Passo a passo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Passo 3 - Com as mãos, faça rolinhos com os fios e prenda-os com grampos, somente nas pontas. Se quiser, aplique spray para fixar. Solte os rolinhos e arrume-os, para dar mais volume ao penteado.
Trança na franja - Passo a passo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Resultado final
 
Trança na franja - Passo a passo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com informações de: Capricho/Atrevida

veja também