Conheça o cardápio da dieta Detox

Conheça o cardápio da dieta Detox

Atualizado: Quinta-feira, 20 Fevereiro de 2014 as 9:35

A dieta detox traz uma baixa concentração de gorduras, açucares e corantes. Uma otima opção para os que estão sofrendo para ficar em forma.
 
Uma seleção dealimentos digestivos e naturais, frutas, laticínios e carboidratos é contido no cardápio que pode eliminar até três quilos.
 
detoxSegundo a médica nutróloga, Liliane Opperman, esta dieta é diferente porque são utilizados produtos naturais, livre de conservantes ou complementos quimicos. Assim o metabolismo funciona melhor e proporciona a queima rápida de gorduras, bem como a retenção de líquidos.
 
Para quem tem restrição para dietas, conseguirá adaptar-se ao cardápio. O sabor e a refrescância são garantidos com frutas como o melão e melancia, água de coco e iogurto. O bom é que, para varias as refeições, os alimentos ainda podem ser substítuidos.
 
Garanta a sua desejada silhueta em pouco tempo, seguindo as orientações da Dr. Liliane, durante uma semana.
 
Café da manhã
 Um copo de leite desnatado (pode ser substituído por uma fatia de queijo branco ou iogurte light) 
Uma xícara (de chá) de chá de boldo e cidreira com adoçante
 Meio mamão (pode ser substituído por uma fatia de melão ou melancia) 
 
Lanche da manhã e da tarde
 Uma fruta (maçã, pera, laranja ou goiaba) 
 
Almoço e jantar
 Duas colheres (de sopa) de arroz integral (podem ser alternadas pela mesma porção de macarrão integral ou uma batata média cozida) 
Uma concha de feijão, lentilha ou soja
 Um filé médio de frango ou peixe
 Salada de folhas à vontade
 Duas colheres (de sopa) de cenoura ou beterraba raladas
 Limonada à vontade 
 
Dica: no jantar não coma arroz e feijão, nem mesmo seus substitutos. 
 
Ceia
 
Um copo de leite desnatado ou um iogurte light
Uma fatia de melão
 
 
Com informações de: Terra

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