Famosos fazem campanha inspirada no desafio do gelo para ajudar ginasta

Campanha foi iniciada pelo ex-atleta e empresário, Bruno Chateaubriand

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Sexta-feira, 22 Agosto de 2014 as 3:40

A ginasta Laís Souza, acidentada enquanto treinava para os jogos olímpicos de inverno na Russia, recebeu uma campanha inspirada no desafio do gelo - ação que vem mobilizando celebridades para ajudar pessoas que sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica - iniciada por celebridades na rede social Instagram. Laís está em reabilitação em Miami, nos Estados Unidos.

Laís Souza

 

 

 

 

 

 

 

O autor da iniciativa foi do ex-atleta e empresário Bruno Chateaubriand. Sua proposta é que as pessoas gravem um vídeo dando uma estrela, em homenagem à "estrela" Laís Souza. E, claro, os posts com o vídeo são uma forma de divulgar a causa da ginasta e pedir doações para o seu tratamento.

Ele iniciou a campanha na quarta-feira, em sua página social: "O meu desafio é para ajudar a nossa atleta Lais Souza (@lalikasouza ), que luta para se restabelecer e para voltar para o Brasil. A conta para deposito é: Banco Bradesco ag 548-7 e conta 110490-0, para credito da própria Laís. Eu desafio @suzipires ! Vamos fazer uma estrela pela Lais com o comprovante de depósito na mão!", postou ele, onde exigia ainda o comprovante para evitar quem só quer aparecer com os vídeos, como foi o caso de algumas críticas ao desafio do balde de gelo.

Neste post, foi desafiada a atriz Suzana Pires, que aderiu e gravou seu vídeo. Ela desafiou Diego Hypolito, que ainda não respondeu. Chateubriand então desafiou Sabrina Sato e a jornalista e escritora Thalita Rebouças. Thalita já postou seu vídeo e agora o desafio está nas mãos de celebridades de calibre maior, já que ela chamou Fernanda Gentil, Christine Fernandes e Paula Pimenta.

 

com informações de: UOL

veja também