Menina se veste de 'Mulher Maravilha' em seu último dia de quimioterapia

Sophia, de 3 anos, passou pelo último dia tratamento de medublastoma, um tipo de tumor cerebral.

fonte: Guiame, com informações de Catraca Livre

Atualizado: Sexta-feira, 6 Fevereiro de 2015 as 2:58

Sophia
Sophia

Sophia Sandoval, de 3 anos, foi diagnoticada em maio do ano passado com medublastoma, um tipo de tumor cerebral e comemorou sua última sessão de quimioterapia vestida de Mulher Maravilha, que é uma de suas super-heroínas preferidas.

Em uma foto postada na rede social Facebook, na página Team Sophia (Equipe Sophia), a criança está vestida com a famosa roupa vermelha e azul e o clássico cinto dourado, segurando um cartaz com a frase "Meu último dia de quimioterapia. Foi difícil, mas eu fui mais forte".

Lynda Carter, a atriz que interpretou a Mulher Maravilha na série de TV da segunda metade da década de 70, compartilhou a imagem de Sophia em sua página nas redes sociais. Na publicação, ela escreveu: "A pequena Mulher Maravilha da vida real!! Vamos passar amor para ela!".

A mãe da garotinha, Rossio Sandoval, em entrevista ao canal de televisão americano Today, disse que a atenção dada pela atriz foi uma inspiração para toda a família. Ela acrescentou que Sophia já recuperou grande parte de sua força e que passará por uma ressonância magnética nas próximas semanas para confirmar que está livre do câncer.

veja também