O roteiro para as férias já estão traçadas. Se o destino for praia, a ilha privada da Disney em Bahamas é o destino perfeito. As Bahamas são compostas de 700 ilhas e ficam pertinho de Miami e Orlando, nos Estados Unidos, com direito a paisagens deslumbrantes e dos sonhos.
A ilha de Castaway Cay, é a ilha privada da Disney, que recebe apenas tripulantes e viajantes dos cruzeiros da Disney Cruise Line.
O local com mais de 4 mil quilômetros quadrados, possui beleza natural ‘padrão Caribe’ e infra-estrutura ‘padrão Disney’: mar azul-turquesa, praia superlimpa, restaurante e diversões para crianças e adultos. Existem seis motivos para visitar a ilha e aprveitar as férias.
Beleza do paraíso
A areia branquinha e fofa, os coqueiros e as redes para deitar tornam a paisagem perfeita para relaxar. Não é uma ilha deserta, mas é quase! Apenas cem funcionários da Disney moram no local.
Mar lagoa azul
As águas são tranquilas e mornas mesmo num dia chuvoso. Muito transparentes, você enxerga o fundo do mar se estiver dentro delas. Mas, de longe, os tons entre azul-turquesa e verde-água surpreendem.
Tobogã desemboca no mar
O brinquedo não impressiona por grandes quedas ou por seu tamanho. Mas é uma delícia se jogar num toboágua que cai nas águas transparentes e quentinhas do Caribe. Impossível ir uma vez só.
Arraias
Castaway Cay oferece atrações até comuns em destinos brasileiros, para quem quiser apenas curtir um dia de praia: stand up paddle, caiaque, pedalinho e snorkel. Mas não para por aí. Mergulho com arraias e uma corrida de 5 km por trilhas da ilha também estão no cardápio de atrações.
Pateta de chinelo
Ver o Pateta com papete e pochete, o Pluto com colete salva-vidas e o Mickey com tênis e bermuda havaiana nas areias de Bahamas: não tem preço. É uma fofura que derrete até os adultos mais desconfiados.
Mickey debaixo d'água
Depois de ver o personagem dando bobeira na areia da praia, que tal um mergulho no mar quentinho em busca do Mickey e seus ‘tesouros’ perdidos? Uma lagoa especial para snorkel tem cerca de 89 mil metros quadrados, onde você pode encontrar baús e peças que simulam um naufrágio. Eles servem como pistas que levam ao encontro do Mickey! Mas, se preferir evitar a versão misteriosa da expedição, é só perguntar para os salva-vidas onde está o personagem. E se não for o maior fã do desenho, vale o mergulho pelos peixinhos.
com informações de: Terra
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições