Os 10 melhores destinos para quem está com saudades do verão

Muitos brasileiros partem em busca de um destino quente para as férias, diante da queda de temperatura no país.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 24 Junho de 2016 as 9:23

Muitos brasileiros partem em busca de um destino quente para as férias, diante da queda de temperatura no país. Jordana Gheler, fundadora Conexão Destinos — plataforma que mapeia os principais destinos de luxo do mundo — selecionou os dez lugares para quem quer escapar do inverno e aproveitar dias de sol:

Saint-Barth


(Foto: Jacques Zolty)

A paradisíaca ilha de St Barth é convidativa a qualquer época do ano, mas é em julho e agosto que acontece os melhores festivais de música na região. Músicos e DJs internacionais chegam ao paraíso para shows de rock e jazz!

Anguilla


(Foto: Thierry Dehove)

Paraíso dos famosos que buscam privacidade, esse refúgio caribenho banhado por um mar incrivelmente azul é uma ótima opção de férias tanto para os que preferem viajar sozinho quanto quem vai acompanhado pela família.

Os hotéis oferecem muitas atividades para crianças e momentos de relaxamento para os adultos, você vai se sentir nas férias das férias!

Lago di Como


(Foto: Divulgação)

O charme do lago italiano se revela no ápice da alta temporada, em julho. É neste mês que os dias são mais longos e mais quentes, e as noites agradáveis para um passeio. A piscina do Grand Hotel Tremezzo, que fica dentro do próprio lago, é um programa imperdível.

Hamptons


(Foto: Divulgação)

Localizado no estado de Nova York, esse conjunto de vilas de luxo é o refúgio de verão dos nova iorquinos. Ancore seu iate neste destino superbadalado e perca-se na variedade de lojas e restaurantes locais.

Positano


(Foto: Divulgação)

Localizada na Costa Amalfitana, na Itália, a deslumbrante Positano merece uma visita no mês de junho, que é quando o desabrochar das flores embeleza ainda mais a paisagem do local, tornando-a especial. Não deixe de subir até o burgo secreto e apreciar uma paisagem divina.

Mauí


(Foto: Divulgação)

A capital do Havaí é a segunda maior ilha do arquipélago. Com algumas das praias mais bonitas do mundo, Mauí tem muitas opções para quem gosta de ecoturismo. O clima ameno durante o ano todo faz do paraíso um destino ideal para qualquer época do ano.

Bora Bora


(Foto: Divulgação)

As fotos não deixam enganar: Bora Bora é o sonho de consumo dos amantes de viagens por todo o mundo. Apesar de ficar no hemisfério sul, o inverno de Bora Bora é ainda melhor do que o verão, pois as chuvas são escassas e o clima é agradável, com pôr do sol digno de fotografia.

Cabo San Lucas


(Foto: Divulgação)

Paraíso dos amantes do surfe, o Cabo, como é mais conhecido, possui aquela atmosfera animada e descontraída que representa o verão. Falando em verão, os melhores meses para visitar a cidade são junho e julho.

Saint-Tropez


(Foto: Divulgação)

Como passear pelas ruas deste destino encantador e não se sentir elegante? St Tropez tem tudo o que você precisa para férias perfeitas: lojas, o ar chic da Riviera Francesa e praias belíssimas.

Toscana


(Foto: Divulgação)

Campos de lavandas e girassóis cativam o olhar de quem passa pelas estradas da belíssima Toscana durante os meses de verão, que vão de junho a agosto. Nesta época do ano há também muitos turistas, por isso se preferir visite o destino em setembro, quando as cidades da região ficam mais tranquilas.

veja também