Turismo lança manifesto pelo fortalecimento do setor no São Paulo Fashion Week

Manifesto pelo turismo: o Brasil que está na moda acontece nesta segunda-feira, 19, na Casa São Paulo Fashion Week- Fundação Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera.

fonte: Guiame, com informações de Assessoria de Comunicação da Secretaria do Turismo de São Paulo

Atualizado: Segunda-feira, 19 Outubro de 2015 as 4:27

O Ministério do Turismo e o São Paulo Fashion Week (SPFW) convidam para o lançamento do manifesto em defesa do turismo nacional com o tema O Brasil está na moda. A ação será realizada na segunda-feira (19), às 18h, em São Paulo (SP). O Secretário Nacional de Políticas do Turismo, Júnior Coimbra, e o idealizador do SPFW, Paulo Borges, estarão presentes no encontro com a imprensa.

Na ocasião, serão apresentadas estampas exclusivas desenhadas pelos renomados estilistas Oskar Metsavaht (Osklen), Adriana Bozon (Ellus), Juliana Jabour e Ronaldo Fraga para valorizar o setor de viagens no Brasil.

A 40ª edição do SPFW comemora os 20 anos do calendário oficial da moda brasileira e acontece de 18 a 23 de outubro. A semana de moda celebra “os processos e as singularidades do fazer”, com destaque para “capacidade humana de criar com as mãos e inspirar novas possibilidades, do artesanal ao tecnológico”.

Para participar do lançamento do manifesto pelo turismo, os interessados têm até às 11h de segunda-feira (19), para se credenciar. É preciso enviar nome, RG e veículo de comunicação para o e-mail [email protected] O credenciamento está sujeito à disponibilidade.

Serviço

Lançamento do manifesto pelo turismo: o Brasil que está na moda

Data: 19.10.2015 (Segunda-feira)

Horário: 18h

Local: Casa São Paulo Fashion Week- Fundação Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera

veja também