Namorar Deus

Namorar Deus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07

Namorar DeusÊX 40: 34, 38
Então a nuvem cobriu a tenda da congregação, e a glória do SENHOR encheu o tabernáculo v. 38 porquanto a nuvem do SENHOR estava de dia sobre o tabernáculo, e o fogo estava de noite sobre ele, perante os olhos de toda casa de Israel.


No dia 14 de Julho de 2012 cheguei à Igreja Mensagem de Lençóis Paulista dirigida pelo Bispo Daniel e sua esposa, Bispa Patrícia. Levei uma caneta de presente e disse a eles: É para vocês escreverem uma nova Historia.

Mais de mil pessoas estavam ali na pré-inaugurarão do novo templo com a temperatura de sete graus. 

Comecei a ministrar às 22h30min e pensei em ser muito breve porque parece que iríamos congelar de tanto frio, mas de repente comecei a sentir calor e fui tirando o casaco e notei que muitos faziam o mesmo.   A Gloria de Deus encheu o lugar e muitos ficaram embriagados com a unção do Espirito Santo e não sentimos o frio. 
Eu ministrava  sobre “NAMORAR DEUS” enquanto escrevia também sobre isso. 

Ensinava que DEUS quer ter esse relacionamento de intimidade conosco, assim como os namorados tem um para com o outro. Muitas vezes eles se comunicam  com sinais, gestos que outros não percebem que é uma mensagem de amor trocada entre os namorados.   Enquanto eu contava experiências que tenho o Bispo Daniel e sua esposa Patrícia pediam á DEUS para ter uma experiência semelhante.

De repente no meio da ministração ouvimos um barulho no céu. Parecia barulho de máquinas, ou rodas passando por cima da igreja. O bispo saiu para fora para ver o que era aquilo e alguns lideres o seguiram.Logo alguns deles voltavam para dentro da igreja e não conseguiam andar e nem falar direito. Estavam cheios do Espirito Santo.  Nem precisa dizer que não pude continuar, porque a gloria de Deus invadiu aquele lugar como aconteceu na inauguração do templo em segundo Crônicas capitulo  cinco.

Todos saíram e começaram a dançar e louva a Deus.  Imagine o frio, mas eles não queriam nem saber.  Ficamos embriagados pelo Amor de DEUS.  

Não estamos atrás de sinais, mas quando alguém está apaixonado qualquer sinal da pessoa amada já é o suficiente para ficar empolgado e estes irmãos aqui de Lençóis estão EXTRAORDINARIAMENTE apaixonados por DEUS.  Nos próximos dias varias pessoas foram arrebatadas e tiveram experiências maravilhosas com DEUS, eu comecei a escrever um novo livro sobre Namorar DEUS.

 

Pr Joel Engel (www.joelengel.com.br)

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições