Vitoria contra o Furacão Patricia

O ciclone considerado o mais forte e poderoso já registrado naquela área, iria devastar o país. Por isso, o Apóstolo Joel convocou seus intercessores assim que recebeu a notícia.

Fonte: Guiame, Joel EngelAtualizado: quarta-feira, 28 de outubro de 2015 às 13:35

Por ser conhecido internacionalmente e atuante em todo o mundo, o Ministério Engel tem estado atento a tudo o que tem acontecido no mundo. Dessa vez o centro das atenções foi o Furacão Patrícia, que desde sexta feira (23) vinha avançando pelo Pacífico, em direção ao México, com ventos constantes de 325 km/h e máximos de 400 km/h.

O ciclone considerado o mais forte e poderoso já registrado naquela área, iria devastar o país. Por isso, o Apóstolo Joel convocou seus intercessores assim que recebeu a notícia.

“Soamos o alarme para todos os intercessores que já estavam reunidos, para naquela noite, fizessem uma vigília em favor do México. Pedimos que cada um deles usasse os segredos que aprendemos, desde o primeiro encontro, sobre as cortes celestiais e os decretos”, comentou o apóstolo Joel, satisfeito com a resposta imediata dos seus guerreiros de oração que se levantaram em Santa Maria, Faxinal do Soturno, Agudo, Arroio do Tigre, Restinga Sêca, além dos grupos de oração espalhados pelo país, como Curitiba, Criciúma, Santa Catarina, entre outros.

O profeta ainda ressaltou sobre a quantidade de intercessores reunidos: “Em cada cidade tínhamos mais de 10 intercessores reunidos. Aprendemos o segredo dos 10 justos, descrito em Gênesis 18:32 e todos os intercessores aplicaram isso, cancelando o decreto de Satanás contra o México”.

E assim foi. Quando terminou a vigília, os ventos desaceleraram e o furacão perdeu força. O site G1 anunciou:

"O furacão Patricia, que atingiu a costa oeste do México na sexta-feira (23), caiu para a categoria 1, com ventos de 120 km/h por volta de 6h30 de sábado (24), informou o Serviço Meterológico Nacional (SMN) do México. As fortes chuvas que atingem a região continuam, segundo o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos. Os alertam permanecem.

O fenômeno chegou no estado de Jalisco na noite de sexta-feira (23), com ventos de até 270 km/h e começou a perder força horas depois de avançar pelo território mexicano. No início da madrugada de sábado (24), horário de Brasília, ele enfraqueceu e caiu para a categoria 4, com ventos de velocidade máxima estimada em 215 km/h, segundo comunicado da Comissão Nacional da Água.

Por volta de 4h da madrugada de sábado (24) horário de Brasília, o ciclone foi rebaixado a categoria 2, com ventos de velocidade máxima estimada em 155 km/h, informou o Serviço Meterológico Nacional (SMN)".

Apesar dos desabrigados por conta das chuvas, o pior foi evitado e não houve registro de mortes. Depois dessa grande batalha, o profeta Engel se reuniu com os intercessores no domingo (25), em Arroio do Tigre, como parte integrante ao decreto de 21 dias de Oração e Jejum para livrar o Rio Grande do Sul das tempestades. O objetivo foi celebrar e adorar ao Senhor por essa vitória extraordinária dos intercessores contra o Furacão Patrícia.

“Ficamos muito felizes com isso, pois durante esses 24 anos que temos a torre de oração 24/7, temos treinado os intercessores para cancelar decretos, derrubar principados e o principado que trabalha através das tempestades chama-se Leviatã. Depois dessa experiência, a fé dos intercessores encontra-se muito fortalecida e muitas igrejas adotaram a questão de terem pelo menos 10 pessoas orando em suas cidades”, explicou o apóstolo aliviado, porém sempre alerta e pronto para a próxima batalha.

Fonte de pesquisa: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/10/furacao-patricia-cai-categoria-1-no-mexico-fortes-chuvas-continuam.html

Convidamos à todos que quiserem implantar Oração 24/7 em sua cidade entre em contato conosco:

Informações: www.escolaprofetica.com.br 
Fone: 055-3217-4744

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições