Christafari se apresenta na "Operação Jamaica, o Reggae do Céu", em Curitiba (PR)

Christafari se apresenta na "Operação Jamaica, o Reggae do Céu", em Curitiba (PR)

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

Acontece no dia 24 de outubro a partir das 17h a 11ª edição do show de reggae gospel - "Operação Jamaica, o Reggae do Céu". O evento que é promovido pela Igreja Batista Nacional no Cajuru há onze anos, conta este ano com a parceria da Secretária de Anti-Drogas de Curitiba, juntos pretendem alcançar o número de 5.000 participantes.

O objetivo da Operação Jamaica é transmitir uma mensagem de paz, contra as drogas e demonstrar que é possível se entreter de forma saudável. Tudo isso ao som de muito reggae da melhor qualidade.

Este ano a principal atração é a banda internacional Christafari, liderada pelo vocalista e fundador Mark Mohr que em quase duas décadas de banda já se apresentou em 45 nações, 46 estados, 2 jogos olímpicos e para o presidente dos Estados Unidos.

Além da banda Christafari o evento contará com apresentações de outras bandas locais, grupos de danças, praça de alimentação e sorteio de prêmios.

Serviço:

Operação Jamaica - O Reggae do Céu

Dia: 24 de outubro de 2009

Horário: 17h.

Local: Igreja Batista Nacional no Cajuru

End.: Rua Tenente José Ribas Kendrick, 03 - Conjunto Mercúrio - Cajuru

Ingressos: R$ 13

Postado por: Felipe Pinheiro

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições