Durante dez dias no mês de maio, a Campanha Mundial de Oração (CMO) irá promover um Relógio de Oração de 240 horas ininterruptas, através do revezamento de igrejas, agências e movimentos missionários.
Entre 13 e 23 de maio, cada instituição terá uma hora para interceder na sala de oração virtual da CMO, que está sendo realizada online pelo segundo ano consecutivo, por causa da pandemia.
Toda a programação será transmitida pelo YouTube da TV Amide, missão que há mais de 20 anos ora pelo avivamento e desde 2005 organiza a CMO no Brasil.
A Campanha Mundial de Oração é uma mobilização internacional que ocorre anualmente há quase duas décadas, durante dez dias, sempre da Festa da Ascensão ao Domingo de Pentecostes, culminando no Dia Mundial de Oração.
O objetivo é chamar as igrejas ao arrependimento e busca de um avivamento missionário genuíno.
A Campanha Mundial de Oração começou na virada do milênio, na cidade do Cabo, África do Sul, quando 45 mil pessoas se reuniram para orar. Com o passar dos anos, a CMO saiu das fronteiras do continente africano e alcançou o mundo.
Hoje, cerca de 200 países participam deste movimento. No Brasil, a CMO chegou em 2005. A CMO não tem bandeira partidária ou denominacional e todo trabalho é voluntário.
Abertura da CMO 2021 acontecerá em 13 de maio, às 20 horas, e o encerramento será em 23 de maio, às 18 horas.
No site da CMO é possível encontrar todo o material de mobilização gratuitamente. Para se inscrever nas 240 horas do Relógio Nacional de Oração, acesse: www.cmo.org.br