Em seu aniversário, Adhemar de Campos será homenageado em SP

Em seu aniversário, Adhemar de Campos será homenageado em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:04
Em seu aniversálrio, Adhemar de Campos será homenageado em SPSão mais de 35 anos de ministério, com músicas que marcaram ministérios de louvor por todo o país e ainda emocionam corações de todas as gerações. No próximo domingo, 01/12, Adhemar de Campos será homenageado, na celebração de seu aniversário. A comemoração se realizará na Comunidade da Graça Zona Norte, em São Paulo.
 
A homenagem será entregue pela organização da FLIC - Salão Gospel (Feira de livros e outros artigos evangélicos, que se realizará em São Paulo). 
 
Adhemar de Campos tem sua trajetória marcada por mais de 500 canções - entre composições de sua autoria e traduções de canções internacionais - como, "Grande", "Ele é Exaltado", "Amigo de Deus", "Yeovah", "Nosso General", "Pela Fé" e tantas outras.
 
Além disso, o pastor e compositor também é o criador do seminário "Reciclando a Visão", que acontece desde 1992 e é autor de diversos livros, como “O que a igreja deve cantar?”, “O Poder da Música a serviço da Adoração”, e “Adoração, um estilo de vida”.
 
Recentemente, Pr. Adhemar lançou o álbum "Uma História de Amor", contando com o apoio de seus dois filhos Rodrigo e Mariana, com suas músicas e também na produção musical.
 
Este culto de ações de graças se realizará às 19h do próximo domingo, 01/12.
 
Serviço
Celebração - Aniversário Pr. Adhemar de Campos
Data: 01/12
Horário: 19h
Local: Comunidade da Graça Zona Norte
Endereço: Rua Epaminondas Melo do Amaral, 230, Bairro do Imirim - São Paulo (SP).
 
Com informações da MR1 - Comunicação

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições