Estevam e Bispa Sonia Hernandes ministram em Brasília

Estevam e Bispa Sonia Hernandes ministram em Brasília

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Está confirmado para os dias 20 e 21 de Maio a presença do Apóstolo Estevam e da Bispa Sonia Hernandes em Brasília. Convidados pelo Bispo Distrital Douglas Lima, que já está na Igreja Renascer da capital federal há 10 anos, eles farão uma Noite de Poder e um Encontro de Mulheres, esperando atingir um público de mais de 3 mil pessoas. O louvor ficará por conta do Renascer Praise Brasília.

O Encontro de Mulheres será ministrado pela Bispa Sonia na sede da Igreja Renascer em Cristo em Brasília na noite da quinta-feira, 20/5, e a Noite de Poder será ministrada pelo Apóstolo Estevam no maior centro de convenções da cidade, o Ulysses Guimarães, no dia 21/5.

O Bispo Douglas Lima acredita que a seriedade desses eventos trará esperança, cura e alegria para muitos que não conhecem a Jesus Cristo. "Esses cultos são proféticos para Brasília. Faremos o evento num local onde todos podem participar. É um evento aberto a todos que desejarem estar aqui para receber uma porção de Deus transbordante", afirmou explicando que a entrada será gratuita, mas uma equipe estará recolhendo quilos de alimento não perecível na abertura dos portões. "A arrecadação desses alimentos servirá para abençoar obras assistenciais", explicou.

Postado por: Felipe Pinheiro

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições