Festa da Comunidade Evangélica

Festa da Comunidade Evangélica

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Começa na próxima segunda-feira (30/8) às 18h no Campo do Galera, no bairro  da Água Branca em Ilhabela, a segunda edição da Festa da Comunidade Evangélica do município. O evento é organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos da cidade (Comei) em parceria com a Prefeitura.

O evento será realizado também no dia 31/8 e 1º/9, com participações de pastores e louvores convidados, barracas de comes e bebes e um grande show com a cantora evangélica Mara Maravilha, na terça-feira (31/8), às 22h.

A cantora que também fez sucesso como apresentadora de programa infantil, se destaca no mundo gospel com sucessos como “Assim me sinto sem você”, “Noites Traiçoeiras”, “Restaura minha Casa”, “Cria em mim” e “O céu vai se abrir”.

A Festa da Comunidade Evangélica integra a programação do aniversário de 205 anos de emancipação político-administrativa de Ilhabela. Em 2009, o evento foi sucesso de público e contou com o show do cantor evangélico André Valadão. O vice-prefeito Nuno Gallo, responsável pela comissão organizadora das atrações para o aniversário, destaca a importância do evento para a cidade. “É um evento importante para o município, que foi sucesso em sua primeira edição. Mais uma vez a Prefeitura está prestigiando a comunidade e o Comei é um grande parceiro nesse sentido”, conclui.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições