Final do Festival Gospel Singer acontece neste sábado (10/08)

Final do Festival Gospel Singer acontece neste sábado (10/08)

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:06
Festival Gospel SingerA final do festival de música Cristã Gospel Singer será realizada no próximo sábado (10), a partir das 16 horas no Renascer Hall, em São Paulo. Apresentado pela Bispa Fernanda Hernandes, o programa será transmitido ao vivo pela Rede Gospel de Televisão.
 
Segundo a produção, a atração terá grandes surpresas, apresentações musicais e um novo jurado a ser revelado durante o programa. O time oficial de jurados composto por Esdras Gallo, Samuel Dias, David Fantazzini, Gilson Campos e Clóvis Pinho terão a grande missão de escolher o novo nome da musica gospel Cristã. Além deles, os votos serão computados popularmente através do site oficial do programa.
 
São quatro finalistas disputando o grande prêmio que será gravação de um CD com distribuição pela gravadora Dos 3, entre eles estão Roberta Sptalleti, Nick & Bial, Banda Sonnia e Coral Jovem da Primeira Igreja Batista da Lapa. A atração será aberta ao público que poderá participar da plateia.
 
Sobre o Gospel Singer
 
O Gospel Singer é um festival de música idealizado pela Rede Gospel de Televisão e Gospel Music Café. O festival é essencialmente Cristão podendo participar cantores e bandas de todas as cidades do Brasil, e tem como principal objetivo divulgar e dar oportunidades as novas bandas do meio gospel.
 
Mais informações: www.gospelsinger.com.br
 
 

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições