Igreja em Bauru promove seminário de cura interior

Igreja em Bauru promove seminário de cura interior

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A Comunidade Evangélica Cristo é Vida em Bauru realiza de hoje até domingo às 19h30 o seminário de cura interior. A entrada para o evento é totalmente gratuita.

Segundo a pastora Gislaine Parisi, o seminário visa curar as “enfermidades” da alma e mostrar como Deus pode interferir nas agressões emocionais, verbais e até mesmo físicas que marcaram de forma negativa o coração das pessoas.

Nos três dias do evento, os presentes irão ver a forma com que Deus atua de forma decisiva na resolução de problemas como angústia, tristeza, desânimo e até mesmo o desejo de morrer. “Estaremos juntos buscando a cura de Deus para as nossas emoções”, explica.

A Comunidade Cristo é Vida está localizada na rua 12 de outubro, 3-01, no Jardim Bela Vista, em Bauru. “Quero convidá-lo para participar conosco e vir provar da cura que Deus tem para o seu coração”, completa a pastora Gislaine Parisi.  

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições