Ministério de Jovens da Portas Abertas comemora 10 anos

Ministério de Jovens da Portas Abertas comemora 10 anos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Dia 26 de maio o underground completa 10 anos de existência. Caramba, parece que foi ontem. Sabemos como pais se sentem ao ver seus filhos crescerem. É inacreditável ver que o ministério cresceu e se modificou tanto. 10 anos são assim, não passam batidos. Afinal, aproximadamente 3650 dias não passam tão rápido e muita coisa acontece nesse meio tempo. Não foi diferente com o underground.

Nos dias 27 e 28 de maio nós iremos celebrar o nosso aniversário de 10 anos e queremos você com a gente para comemorar juntos, afinal, você faz parte dessa história. Não importa há quanto tempo você conhece o underground, pode ser há 10, 5 anos, 1 semana ou mesmo 1 dia, você faz parte dessa história e é junto com você que queremos comemorar.

Por isso a gente vai trazer especialmente para você:

Jenni White, gestora do underground na Austrália e idealizadora do underground no mundo. Foi com o empenho e incentivo dela que o underground começou nas diversas bases da Portas Abertas pelo mundo.

Hannah do Paquistão, afinal, nossa festa de aniversário não estaria completa sem a presença daqueles o qual nós servimos: os cristãos perseguidos! A Hannah representará cada um desses irmãos!

Banda Resgate tocará na abertura do evento, no dia 27 às 19h30.

Banda Apogeu estará conosco no dia 28 de maio, à partir das 17h.

Teremos também a presença da equipe underground espalhada pelo Brasil. Venha e participe desses dias tão especiais, só com você a festa estará completa! É isso aí! Te esperamos sem falta, hein?

  Dia 27/05 Horário: 19h30 – 22h  

Dia 28/05 Horário: 17h – 22h

  Local: Igreja Cristã da Trindade

   Avenida Jabaquara, 2461 - São Paulo/SP    Ao lado da Estação do metro São Judas  

Na entrada você poderá comprar sua camiseta ingresso para os dois dias por R$30 ou comprar o ingresso para cada dia por R$15.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições