São Pedro-SP terá a primeira "Marcha para Jesus"

São Pedro-SP terá a primeira "Marcha para Jesus"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

A "Marcha para Jesus", evento que reúne milhares de pessoas por onde passa, terá sua primeira edição em São Pedro. Reunidos no dia 8 de agosto, para iniciar os preparativos, estavam o secretário de Turismo de São Pedro, Peterson Cássio, representando o prefeito Du Modesto, o pastor Meira, presidente do Conselho de Pastores de São Pedro, o pastor Saulo da Igreja do Avivamento, onde foi realizada a reunião, além do vereador Adilson de Jesus e 41 pastores e representantes das igrejas de São Pedro. A expectativa é que a primeira "Marcha para Jesus" de São Pedro aconteça em 26 de novembro.

São várias as opções musicais propostas pelo Conselho de Pastores de São Pedro, entre elas as bandas "Trazendo a Arca", "Ministério do Ipiranga", "Oficina G3" e "Irmão Lázaro". Outras atrações musicais e artísticas de igrejas de São Pedro e região também farão parte do evento.

Através de seu presidente, pastor Meira, o Conselho de Pastores de São Pedro se posicionou quanto ao evento dizendo que "A Marcha para Jesus tem como função unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor e agradecimento pois o que vemos, são milhares de cristãos de todas as idades, raças, nacionalidades e culturas marchando pelas ruas em exaltação ao nome do senhor Jesus Cristo".

Já para o secretário Peterson Cássio, representante do prefeito Du Modesto na reunião, disse que a cidade precisa estar preparada para o evento "Um evento como a Marcha para Jesus, que reúne milhares de pessoas em outras cidades, movimenta a economia local e dá muita visibilidade ao município, por isso temos de estar preparados e estruturados para receber esse importante evento".

Folha de S. Pedro

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições