Sermão do Monte 2011 agita Aracajú

Sermão do Monte 2011 agita Aracajú

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

No próximo dia 22 de abril, às 17 horas, no Parque Augusto Franco, mais conhecido como Parque da Sementeira,  em Aracaju, acontece o  Sermão do Monte 2011.  Esta é a 14º edição de um dos maiores eventos gospel do estado. O Sermão do Monte foi   idealizado em Sergipe pela Igreja do Evangelho Quadrangular sobe a direção do pastor Luiz Antonio.

O evento tem o objetivo de louvar a Deus e relembrar os principais acontecimentos que envolvem a vida, morte e ressurreição de Cristo.

O Sermão do Monte reúne centenas de pessoas de diferentes classes sociais,  denominações cristã diferentes, mas todas com o propósito  de conceder  sentido  religioso às comemorações da Semana Santa. Isso com muito louvor, pregação e encenação das últimas horas de Cristo.

O Sermão do Monte 2011 vai contar com a participação dos cantores Lucas Abreu, ministro de louvor da igreja do Evangelho Quadrangular Jardins, Pregador Lou, rapper gospel e Kleber Lucas. Este recebeu indicação ao Grammy Latino 2010 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa com o CD Meu Alvo.

O evento terá início às 17h e é gratuito. A  expectativa dos organizadores é que ultrapasse a marca de mais de 50 mil pessoas vindas de todo o estado para relembrar e celebrar a ressurreição de Jesus Cristo.  

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições